EMDUR atende pedido de providências do gabinete do vereador Fogaça no bairro Ronaldo Aragão


EMDUR atende pedido de providências do gabinete do vereador Fogaça no bairro Ronaldo Aragão

    O trabalho da EMDUR foi realizado no bairro Ronaldo Aragão  à pedido do vereador Fogaça

Mais um pedido de providência do vereador Everaldo Fogaça foi atendido pela Empresa Municipal de Desenvolvimento Urbano (Emdur).

Dessa vez, os serviços técnicos da estatal foram até o bairro Ronaldo Aragão, na zona Leste da cidade, e concluiu os trabalhos de reparos em vários pontos de iluminação pública daquela comunidade.

Ao todo, foram trocadas vinte lâmpadas, que vão fazer toda a diferença para os moradores que já se acostumaram a ter um bairro bem iluminado, por causa de um trabalho que a Emdur já vem realizando na região.

Bairro iluminado é sempre um atrativo a menos para a marginalidade e motivo de contentamento da população.

Segundo o vereador, ele está com outros pedidos de providência já protocolados na Emdur para beneficiar outras regiões da cidade.

“Tão logo, haja a ordem de serviço, estarei lá para acompanhar os trabalhos. A Emdur tem sido uma das mais requisitadas secretarias da administração e tem feito um trabalho digno de aplausos”, ressaltou Everaldo Fogaça.

Ao agradecer o presidente Gustavo Beltrame e sua equipe da Emdur, além do prefeito Hildon Chaves pela atenção dispensada à empresa, Everaldo Fogaça ressaltou o pequeno espaço de tempo com que são cumpridos os pedidos de providência solicitadas naquela secretaria.

“O tempo de resposta aos pleitos da comunidade para todos os serviços pedidos na Emdur é rápido.
Isso demonstra seriedade na administração e vontade política de realmente fazer a diferença numa capital que possui muitos problemas”, avaliou o vereador.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem