Deputado estadual Geraldo da Rondônia invade armado sede da ENERGISA em Porto Velho


Deputado estadual Geraldo da Rondônia invade armado sede da ENERGISA em Porto Velho


Deputado Estadual Geraldo da Rondônia, apronta mais uma vez

Mais uma vez o deputado estadual Geraldo da Rondônia se comporta como um selvagem e extrapola em comportamento indevido. Desta vez ele invadiu a sede da Energisa em Porto Velho, exigindo ser recebido pelo presidente. Como não foi atendido, mostrou uma arma aos funcionários que o atenderam, além de ter ameaçado e difamado várias pessoas.

O caso foi registrado na Polícia Civil. Segundo o BO, de número 122953/2021, feito nesta quarta-feira 18, às 13hs41m, o tresloucado parlamentar esteve na sede da companhia e sem ser autorizado a estacionar no pátio interno da empresa invadiu o local, e depois o prédio da administração, e pelo caminho foi desacatando e insultando quem encontrou pela frente.

Dois vigias da empresa denunciaram Geraldo na Polícia, sendo um deles afirmou em depoimento ser esta a segunda vez que registra BO contra o parlamentar este ano.

A outra pessoas que se confrontou com o parlamentar, e para quem ele várias vezes abriu uma pasta para mostrar que estava armado, não registrou Ocorrência, que acabou sendo lavrada também em nome da empresa.

Segundo informações, a ida de Geraldo até a Energisa não tinha cunho parlamentar, e seria para tratar de assunto de ordem pessoal. Ele não foi recebido pelo presidente da empresa, e teve que se contentar em receber atendimento de funcionário, o que só o enfureceu ainda mais.

Diante da impossibilidade de resolver seja lá qual era a questão que o levou a mais um ato de descontrole, Geraldo da Rondônia foi embora mantendo o mesmo comportamento agressivo. Ele xingou pessoas, chamando de “vagabundos”, e feito moleque afirmou que “ia pegar depois” um dos vigias que o abordou.


Confira abaixo a cópia do Boletim de Ocorrência:




Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem