Ação da Polícia Civil de Costa Marques e São Francisco apreende droga avaliada em R$ 400 mil


Ação da Polícia Civil de Costa Marques e São Francisco apreende droga avaliada em R$ 400 mil

A Policia Civil, por meio da Delegacia de Costa Marques, após denúncia anônima e investigações preliminares, levantou que um veículo tipo Fiat Uno, de cor branca estaria transportando seta quantidade de droga de Costa Marques para São Francisco do Guaporé.



De acordo com a polícia, o Uno branco foi localizado na BR-429, pouco antes de São Francisco do Guaporé, e tentou empreender fuga. Ele foi interceptado e dois elementos foram presos tentando se desfazer de uma mochila preta na qual havia cerca de 10 quilos de cocaína, inicialmente avaliados em quase 400 mil reais.

Segundo relato feito pela polícia, os dois jovens, identificados como MFS, 23 anos, e LFS, de 21 anos, pareciam estar sob efeito de droga, após sua tentativa de fuga frustrada. Eles foram apresentados à autoridade policial de São Francisco do Guaporé, delegado Reinaldo Reis. A dupla foi autuada em flagrante por tráfico de drogas e associação ao tráfico. A droga foi apreendida e deverá realizar a incineração assim que o juiz autorizar.

A operação para apreensão da droga contou com investigação preliminar e da polícia civil, denúncia anônima e por fim ação na BR da equipe da Polícia Civil de São Francisco do Guaporé bem como apoio do Núcleo de Inteligência da PM local.

A Polícia Civil mantém o contato 197 para realização de denúncias anônimas, assim como os demais canais de comunicação. Depende da ajuda da sociedade para solucionar os mais diversos crimes.

Fonte: guajara noticias

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem