Vídeo: Vereador escorraça Prefeita por mau atendimento na Casa de Parto em Ariquemes

Prefeita você que é mulher se coloca no lugar dessas mamães e famílias que estão passando por isso, questiona o Vereador


O Vereador Rafael fera de Ariquemes foi chamado até uma unidade de saúde daquele município para acompanhar a falta de atendimento a uma grávida que estava em trabalho de parto. 

Conforme depoimento do esposo da grávida gravado no vídeo abaixo, a família teve que ir a um hospital particular diante do péssimo atendimento da casa de parto de Ariquemes. “Tenho cobrado por várias vezes a Prefeita Carla Redano para que cumpra a lei 2911 que dá direito a mãe a partir da 39ª semana escolher se o parto será normal ou cessaria” diz Fera.

VEJA VÍDEO NA INTEGRA:


O parlamentar também publicou a situação em suas redes sociais onde escreveu que fica revoltado em saber que essas pessoas pagam impostos caros e quando precisam não tem atendimento, “é revoltante ver uma família ter que fazer uma vaquinha às pressas pra pagar atendimento particular quando na verdade já pagaram pelos serviços através dos altos impostos que pagam”, pontua. 




Da redação.


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem