RECONHECIMENTO: Cel Chrisóstomo recebe a moção de aplausos na Câmara de Vereadores de Porto Velho


RECONHECIMENTO: Cel Chrisóstomo recebe a moção de aplausos na Câmara de Vereadores de Porto Velho



Aconteceu na última terça-feira, na Câmara Municipal de vereadores de Porto Velho, atendendo o pedido do vereador Isaque Machado, o qual concedeu “Moção de Aplauso” ao parlamentar federal.

Na ocasião, o vereador Fogaça técnico da palavra para reconhecer como obras de infraestrutura na capital, em especial no bairro três marias, fruto dos recursos federais oriundos das emendas do parlamentar federal.

Já o deputado federal Coronel Chrisóstomo ao fazer uso da palavra, fez questão de agradecer a toda câmara municipal, servidores, imprensa e garantiu que a homenagem de reconhecimento hora recebida, lhe coloca com mais ânimo para continuar trabalhando pela capital e todos os demais municípios do estado de Rondônia.

O vereador Isaque Machado autor da proposta, disse que a homenagem é justa, em razão do volume de ações e recursos vindos diretamente para o município de Porto Velho, sempre atendendo os bairros das periferias, que por décadas clamavam por drenagem e ruas pavimentadas.

“Já foram aplicadas mais de 114 MILHÕES de reais, desde o início do meu mandato para todos os 52 municípios do meu amado estado de Rondônia”, finaliza o parlamentar.


Fonte: Rondoniaovivo

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem