PRESENÇA: Moradores do Orgulho do Madeira são vacinados contra a Covid-19


PRESENÇA: Moradores do Orgulho do Madeira são vacinados contra a Covid-19



Moradores acima de 34 anos do Residencial Orgulho do Madeira receberam, neste sábado (17), as equipes da Prefeitura Municipal para mais um mutirão de vacinação contra a Covid-19. O ponto de atendimento funcionou na Escola Municipal Maria Francisca Jesus Gonçalves.



Prefeito falou da importância de levar a vacina aos moradores

O trabalho, desenvolvido pelo Departamento de Imunização da Secretaria Municipal de Saúde (Semusa), começou às 9h e prosseguiu até as 12h30.

"Baixamos a faixa etária de 35 anos para 34 anos com atendimento espontâneo somente hoje. A partir de segunda-feira (19), no campus I da Uniron, o atendimento será para quem fez agendamento no aplicativo SASI", explicou a gerente de imunização, Elizeth Gomes.

O prefeito de Porto Velho, Hildon Chaves, a primeira dama, Ieda Chaves, e o vice-prefeito, Maurício Carvalho, visitaram o ponto de vacinação.

"Este atendimento, para os moradores do residencial Orgulho do Madeira, é uma forma de descentralizar os serviços. É uma oportunidade que apresenta a facilidade da economia de tempo e reduz a distância”, disse o prefeito.

Maria de Fatima Teles Kaxinawá, de 49 anos, foi vacinada. "Esta iniciativa foi especial, principalmente para quem não pode se deslocar até a Uniron”, afirmou.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem