Polícia procura suspeito pela morte de empresário em Ariquemes

"Informações sobre o paradeiro de Bruno Henrique podem ser repassadas através dos telefones: 197, 3535-3510 ou 3535-2339 – NÃO PRECISA SE IDENTIFICAR"




No início da tarde dessa terça-feira, 20/07, o Delegado de Polícia Civil Dr. Ricardo Rodrigues, titular da Delegacia Especializada na Repressão aos Crimes Contra a Vida de Ariquemes, divulgou a fotografia e o nome do suspeito de estar envolvido na morte do empresário Pedro Henrique de Souza Leite, 27 anos, ocorrido no dia 08 de julho de 2021. Trata-se de BRUNO HENRIQUE MASCENO DOS SANTOS que encontra-se foragido.      


 

ARIQUEMES: URGENTE - PC prestes a esclarecer morte do empresário Pedro – Delegado Ricardo Rodrigues procura suspeito que está foragido

Informações repassadas à equipe de reportagens do Site Ariquemes190 e Canal 35.1 Digital, dão conta que o Delegado de Polícia Dr. Ricardo Rodrigues e investigadores da Delegacia Especializada na Repressão a Crimes Contra a Vida de Ariquemes, cumpriu na manhã desta terça-feira, 20/07, um Mandado de Busca Domiciliar decorrente da investigação do Homicídio que vitimou o empresário Pedro Henrique de Souza Leite, 27 anos, ocorrido no dia 08 de julho de 2021. Também há um Mandado de Prisão expedido contra um suspeito de participação no crime, contudo o mesmo não foi localizado na residência. As diligências prosseguem com o objetivo de localizá-lo e prendê-lo e acaso o suspeito não seja encontrado, ele será considerado foragido. O nome do suspeito não foi revelado. 


RELEMBRE O CASO:

Pedro Henrique de souza Leite, 27 anos, conhecido como Pedrinho, proprietário da Pedrinho Auto Center foi executado a tiros dentro de seu veículo, na Rua Alecrim, Bairro São Luiz em Ariquemes. O fato ocorreu por volta das 18h45m desta quinta-feira, 08/07. Segundo informações levantadas no local pela à equipe de reportagens do Site Ariquemes190 e Canal 35.1 Digital, dois homens em uma motocicleta de cor preta se aproximaram e executaram o rapaz, que faleceu na hora. O Delegado de Polícia Dr. Ricardo Rodrigues e investigadores da Homicídios, juntamente com a Polícia Militar estão no local.


FONTE: Ariquemes agora

        

 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem