INCENTIVO: Circuito Empreendedor tem apoio da Prefeitura



A Prefeitura de Porto Velho foi uma das parceiras da edição do Circuito Empreendedor, que aconteceu quinta-feira (22), no Skate Park, localizado no bairro Cuniã.

Para dar suporte ao evento que fortalece o empreendedorismo, a Secretaria Municipal de Indústria, Comércio, Turismo e Trabalho (Semdestur) cedeu os banheiros químicos e as tendas.

“Já temos um grupo de quase 300 empreendedores que participam dos eventos. Queremos ampliar a quantidade de clientes para que conheçam o potencial produtivo deste segmento", disse a organizadora da feira, Rosiele Silva.

Ela destacou ainda que o apoio do poder público é necessário. “Os grandes começaram pequenos e os pequenos precisam ser vistos”, finalizou.

A feira reuniu 25 empreendedores de diversas áreas. O prefeito Hildon Chaves tem dedicado atenção particular na recuperação da economia e orientado para que seja prestado todo auxílio possível ao setor produtivo a partir de pequenas iniciativas.



Rosiele Silva, organizadora da feira

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável também participou do evento (Sema) cedendo o espaço. “O cenário de pandemia desestabilizou o segmento das feiras e das exposições. Nossa contribuição para o fomento ao empreendedorismo não poderia faltar neste momento tão difícil”, reforçou Rosângela Evangelista, diretora do Departamento de Desenvolvimento Socioeconômico da Semdestur.

Jaqueline Paschoal, empreendedora do ramo de doces, foi uma das participantes. “Os pequenos empreendedores precisam de oportunidades. Em nossa cidade há lugares com muitos atrativos em que eventos como este podem acontecer”, afirmou a empreendedora.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem