ESPORTE: Prefeito prestigia final do Campeonato de Futebol e entrega troféu aos vencedores


ESPORTE: Prefeito prestigia final do Campeonato de Futebol e entrega troféu aos vencedores



A final do Campeonato Rondoniense de Futebol aconteceu nesta quarta-feira (14) no Estádio Aluízio Ferreira, e o campeão foi conhecido após a disputa por pênaltis. O vencedor foi o Porto Velho Esporte Clube. O troféu à equipe campeã foi entregue pelo prefeito Hildon Chaves.

O vice-campeão foi a equipe do Real Ariquemes, que foi superada na disputa por pênaltis por 5x3, após o empate no tempo normal do jogo em 1 x 1.

O prefeito assistiu a partida acompanhado do vice-prefeito Maurício Carvalho.

Depois do apito final, Hildon Chaves, o governador Marcos Rocha e representantes da Federação Rondoniense de Futebol realizaram a entrega das medalhas e troféus à equipe do Porto Velho, que venceu a competição pela segunda vez. O prefeito parabenizou os atletas e equipe técnica pela conquista.

“A equipe do Porto Velho é um clube jovem, com três anos de idade e já é bi-campeão estadual. Foi uma partida muito disputada com o Real Ariquemes, que também teve uma performance extraordinária, tanto é que a disputa só foi resolvida nos pênaltis. Foi uma bela partida, todos estão de parabéns”, destacou Hildon Chaves.



Prefeito assistiu a partida ao lado do vice-prefeito Maurício Carvalho

O prefeito também disse que aguarda o término da pandemia causada pela Covid-19 para retomar os projetos de iniciação esportiva realizados pela Secretaria Municipal de Esportes (Semes). “O futebol é um dos principais projetos”, completou.

Maurício Carvalho também parabenizou os atletas e a comissão técnica das equipes, e afirmou que a Prefeitura quer incentivar cada vez mais as práticas esportivas para revelar novos talentos e fortalecer o esporte como um todo na capital.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem