Colisão frontal entre carros na BR 364 mata professora do colégio Classe A e outras três pessoas ficam feridas


Colisão frontal entre carros na BR 364 mata professora do colégio Classe A e outras três pessoas ficam feridas


Uma mulher identificada como sendo Maria Raimunda Pereira da Silva, 51 anos, professora do Colégio Classe A morreu tragicamente em um acidente automobilístico na tarde de domingo (25), na Altura do KM 35 da BR 364 próximo ao município de Candeias do Jamari envolvendo dois carros em uma colisão frontal.

De acordo com informações preliminares dão conta que a vítima estava como passageira de um carro modelo Gol que também estava sendo ocupado por outro dois adultos e uma criança de cinco anos e seguiam na rodovia sentido ao Município de Ariquemes, quando no sentido aposto seguia um carro de cor prata onde o motorista fez uma ultrapassagem mal sucedida em um caminhão havendo a colisão frontal fazendo com que os veículos ficassem foram da pista e o carro prata pegasse fogo.

O motorista que provocou o acidente fugiu do local e o carro dele pegou fogo. A vítima Maria Raimunda difícil presa as ferragens e foi socorrida para o pronto-socorro do hospital João Paulo II onde não resistiu à gravidade dos ferimentos e foi a óbito. As demais vítimas também receberam os primeiros socorros de equipes do Samu e foram levadas para uma unidade de saúde de Candeias do Jamari.

A Polícia Rodoviária Federal acionou uma equipe de combate a incêndio do Corpo de Bombeiros que apagou as chamas e a perícia foi acionada para fazer os trabalhos necessários e depois os veículos foram removidos para o pátio da PRF do KM 13 em Porto Velho.

NOTA DO COLÉGIO CLASSE A

Domingo triste para a Família Classe A..

É com imenso pesar que informamos sobre o falecimento de nossa Professora Raimunda Pereira, ou simplesmente ‘’Tia Ray’’, vítima de acidente automobilístico.

Profissional exemplar que, com muita dedicação, contribuiu para a formação de nossos Ferinhas da Educação Infantil, na Unidade Eletronorte. Tia Ray parte deixando saudades em todos que tiveram o prazer de compartilhar sua vida com ela.

Prestamos nossa solidariedade a toda família e amigos, desejando muita força para atravessar este triste momento.

Em virtude do acontecido, todas as nossas atividades (nas duas unidades) estarão suspensas no dia de amanhã (26/07), retornando na terça-feira (27/07).

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem