ASSOCIAÇÃO CRIMINOSA: Em Rondônia, PRF e PM resgatam família de cativeiro e recuperam caminhonete


ASSOCIAÇÃO CRIMINOSA: Em Rondônia, PRF e PM resgatam família de cativeiro e recuperam caminhonete


A Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Rondônia, em operação integrada com a Polícia Militar, libertou uma família que era mantida refém em sua própria residência, enquanto criminosos tentavam atravessar a caminhonete das vítimas para a Bolívia. A ocorrência foi registrada na madrugada desta quarta-feira (21).

A caminhonete foi abordada pela PRF durante a madrugada, na BR 425, sentido Guajará-Mirim/RO. O motorista, inicialmente, afirmou ser o responsável pelo veículo. Contudo, pouco depois, assumiu à equipe de policiais que receberia o valor de R$ 7 mil para realizar o transporte do veículo da capital rondoniense a fronteira com a Bolívia.

De imediato, a Central de Operações da PRF solicitou apoio à PM/RO para irem à casa dos proprietários do automóvel, verificar se o veículo havia sido "roubado". No local, as equipes militares realizaram a prisão de dois criminosos que mantinham a família em cárcere privado, condição essa que seria mantida até que a caminhonete chegasse ao destino final (Bolívia).

No total, três homens foram presos (dois em Porto Velho e um em Guajará-Mirim) e responderão por diversos crimes, incluindo associação criminosa.

O veículo foi encaminhado à perícia da Polícia Civil para procedimentos técnicos e posterior destinação.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem